Aluno formado em Processos Fotográficos leva exposição ao MIS SP

Aluno formado em Processos Fotográficos leva exposição ao MIS SP

PROJETO “EM TORNO DE VARGINHA”, DE VITOR ALMEIDA, ESTÁ EM EXPOSIÇÃO NO MUSEU DA IMAGEM E DO SOM

O Programa Nova Fotografia do Museu da Imagem e do Som (MIS) seleciona anualmente seis trabalhos de artistas que se destacam pela qualidade e inovação.

Entre os projetos selecionados pela curadoria do MIS para o ano de 2021 está a obra produzida por Vitor Almeida em 2017, enquanto ainda estava estudando na Etec de Artes.

Quando fui fazer essas fotos, tinha acabado de começar Processos Fotográficos na ETEC de Artes. Sem muitas técnicas, nem equipamentos adequados, eu fui pra cima.
Dá pra perceber alguns erros e pa, mas acabei gostando do trampo que saiu. Apresentei no curso na época, lembro que recebi uns elogios legais, fiquei feliz demais slc.

A série fotográfica “Em torno de Varginha” apresenta quinze cenas cotidianas realizadas em 2017, quando a futura estação Varginha da CPTM estava com as obras inacabadas e paralisadas há aproximadamente quatro anos, revelando a relação da comunidade com o espaço.

DATA

17/dezembro a 06/fevereiro, 2022

HORÁRIO

Terça a domingo, das 10h às 18h

Permanência de até 1h após o último horário

INGRESSOS

Gratuito (retirada na bilheteria)

LOCAL

MIS Jardim Europa

Espaço Expositivo Térreo

AVISOS

Classificação indicativa livre

Textos em Libras + audioguia e leitura de uma imagem de cada exposição.


Uma resposta para “Aluno formado em Processos Fotográficos leva exposição ao MIS SP”

  1. Muito Importante ver que meu trabalho está recebendo apoios tão importantes. Orgulho de ter feito parte da ETEC de Artes. Sou eternamente grato por todos os ensinamentos que adquiri na minha passagem por ai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.