Processo seletivo simplificado 180/07/2024 – Veracidade da autodeclaração e Convocação para para a realização da prova de métodos pedagógicos

Ressignificando Sonhos

Processo seletivo simplificado 180/07/2024 – Veracidade da autodeclaração e Convocação para para a realização da prova de métodos pedagógicos

25 de setembro de 2024 Institucional Novotec 0
clip art processo seletivo

Edital de restultados da aferição da veracidade da autodeclaração e convocação para a prova de métodos pedagógicos do processo seletivo simplificado para professor de ensino médio e técnico 180/07/2024.

Componente curricular — (Habilitação)
Geografia (BNC/BNCC/ETIM/M-Tec/EM com Ênfases) (Design de Interiores integrado ao Ensino
Médio (M-Tec — Programa Novotec Integrado)

Resultado da Aferição da veracidade da autodeclação.

Candidatos enquadrados na condição declarada (Número de inscrição/Nome [Nome Social]):

  • 8/Breno Campos Amorim.
  • 20/Natalia Rodrigues Gomes.

Candidatos selecionados para a prova de métodos pedagógicos (candidatos com inscrição deferida convocados):
Nº de Inscrição/Nome (ou Nome social)/Nota do exame de memorial circunstanciado

  • 16/PEDRO LUIS VIEIRA/56,00.
  • 21/MARLENE XAVIER DOS SANTOS/43,00.
  • 18/BARBARA CARVALHO GONCALVES/ 40,00.
  • 8/BRENO CAMPOS AMORIM/23,00.
  • 29/ANA LETÍCIA PEIXE EUZÉBIO/21,75.
  • 17/THELL VICTOR DE ANDRADE RODRIGUES/20,00.
  • 2/CAROLINA LEOCÁDIO PEREIRA/17,25.
  • 1/FERNANDO DE PADUA LAURENTINO/15,00
  • 20/NATALIA RODRIGUES GOMES/14,00
  • 11/JOSIANE PEREIRA/10,5

Relação dos temas para a prova de métodos pedagógicos:

  1. Analisar a produção de diferentes territorialidades em suas dimensões culturais, econômicas, ambientais, políticas e sociais, no Brasil e no mundo contemporâneo.

  2. Comparar e avaliar os processos de ocupação do espaço e a formação de territórios, territorialidades e fronteiras, identificando o papel de diferentes agentes (como grupos sociais e culturais, impérios, Estados Nacionais e organismos internacionais) e considerando os conflitos populacionais (internos e externos), a diversidade étnico–cultural e as características socioeconômicas, políticas e tecnológicas.
  3. Utilizar as linguagens cartográfica, gráfica e iconográfica, diferentes gêneros textuais e tecnologias digitais de informação e comunicação de forma crítica, significativa, reflexiva e ética nas diversas práticas sociais, incluindo as escolares, para se comunicar, acessar e difundir informações, produzir conhecimentos, resolver problemas e exercer protagonismo e autoria na vida pessoal e coletiva.

Duração máxima da aula: 30 minutos.
Data: 27.09.2024.
Horário: 10h.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *