Alunos de Eventos organizam evento sobre o Outubro Rosa

Ressignificando Sonhos

Alunos de Eventos organizam evento sobre o Outubro Rosa

12 de novembro de 2021 Novotec 1

Com a orientação da Professora Adriana Muniz, que passou pelo câncer de mama e ressignificou essa experiência em prol de auxiliar outras mulheres, os alunos do segundo ano do Ensino Médio integrado ao Técnico em Eventos (Novotec Eventos) organizaram uma tarde com palestra, roda de conversa, doação de lenços e cabelo, além de um bazar para arrecadar recursos que serão revertidos em doações para instituições que trabalham no apoio à luta contra o câncer de mama.

Alba Mota, coach do Projeto Superação, do Instituto Onco Superação. Fotografia: Edna Marcelino

Com a participação de Debora G. Marra, Aline Simão, Graciete Poli (participantes do Projeto Superação), Alba Mota (coach do Projeto Superação, do Instituto Onco Superação), Aline Simão e Adriana Muniz, todas sobreviventes do câncer de mama.

Com isso, os alunos da Etec de Artes tiveram a oportunidade de conversar, entender, tirar suas dúvidas e ouvir as experiências de vida dessas incríveis mulheres. Além, claro, de se engajar pela causa, na produção de pesquisas, produção do evento, arrecadação de doações, divulgação e produção do bazar.

Saiba Mais

Professora da Etec de Artes há mais de 10 anos, Adriana Muniz é sobrevivente do câncer de mama, fundadora do Yoga para Câncer, e hoje atua na divulgação do tema em instituições como AC Camargo, Projeto Superação, além de entrevistas e projetos particulares. Veja algumas participações:

Entrevista para TV – Mulheres unidas para vencer o câncer de mama

Depoimento em Campanha da marca Dudalina

Fotografia: Edna Marcelino Instagram: @ednamarcellino

 

Um comentário

  1. Alba Mota disse:

    Gratidão e parabéns a este grupo maravilhoso de estudantes do curso de Eventos, que tornaram possível palestrar no “Toque cor de Rosa”. Obrigada Adriana pelo convite e obrigada as meninas companheiras desta jornada Débora, Aline e Graci. Bons momentos geram emoções positivas.
    Edna Marcelino gratidão pelos registros lindos em fotografias. Cuidemos dos nossos todos os dias. Amei simplesmente ❤ 🤟

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *